sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Resgate de um coração partido...

Quando eu entrei em crise no meu casamento, eu vi o meu mundo ruir.
Sou completamente apaixonada pelo meu marido e fiquei com medo e  desesperada com a possibilidade da minha minha história de amor ter fim...
Eu queria lutar pela minha história de amor.
Mas eu não conseguia agir... eu só conseguia chorar.
Com meu coração estraçalhado, sabia que eu precisava lutar, tentar - mas não conseguia me mover.
O tempo foi passando e as coisas piorando...algumas pessoas percebiam que havia algo errado comigo, mas eu não conseguia nem falar sobre o assunto.
Até que vem alguém em seu socorro e lhe joga uma corda.
A minha amiga que veio em meu socorro, só saberá agora, através do meu blog, que me salvou de mim mesma e me fez acordar pra vida com um filme que tocou o  meu coração.
Eu achava que só o meu marido estava errado. Eu era egoísta demais  e não percebia que se eu quisesse mesmo  que alguma coisa mudasse, eu deveria começar por mim mesma e não tentar mudá-lo. 
A mudança tinha que ser individual.
Jamais devemos tentar moldar alguém com base nas nossas expectativas.
A partir do momento que fui mudando o que eu sentia que estava errado em mim, ele também foi mudando - sem que eu cobrasse ou exigisse qualquer coisa dele.
As coisas começaram a fluir...
Como já mencionei antes, há 8 meses eu estou nesse processo de transformação.
Estou feliz e fazendo a minha parte - e ele acaba fazendo a dele naturalmente.

" O casamento é uma dança que se aperfeiçoa com o tempo". 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua experiência