sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Começando uma transformação!

Quando estava no "olho do furacão" foi difícil olhar para mim mesma e reconhecer que eu precisava de socorro.
Além do meu coração, que estava partido,eu me olhava no espelho e não conseguia me ver.
Até que comecei a cuidar de mim...a me alimentar melhor, a me exercitar e dedicar boa parte do meu tempo em ser feliz.
Comecei com spinning e musculação - cansei e logo comecei no boxe... até cansar de novo e voltar ao ponto de partida.
Comecei a fazer caminhadas e quando vi ,já  estava caminhando toda a  Lagoa ou do Leblon até o Leme numa boa.Isso pra mim era um desafio que precisava ser vencido.
Todo dia eu travo uma batalha para me levantar e ir me exercitar.
Por meses lutei e eliminei 22 kg - agora, na semana do carnaval, ganhei 4 de presente.
Aí bate a depressão, o desanimo...

Descobri que não posso mudar minha rotina em função dos feriados que virão... se não...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua experiência