quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Continuando...

Uma vez no chão, é difícil reerguer-se...
Mas depois de um tempo, eu começo a me levantar e então, surge uma crise séria no meu casamento.
Começo então a  me questionar se meu casamento está em crise porque estou mal ou se eu estou mal porque o casamento está em crise. As coisas vão de mal a pior por 2 meses seguidos...
Durante dois meses eu só chorei, me entupi de comida e cuidei da minha filha.
Foram dois meses longos, difíceis... isso tudo na época em que minha filha completava 7 anos.Não assimilei a nova idade dela... estava infeliz demais. 
Me tornei uma pessoa triste (logo eu que sempre fui alegre e brincalhona). Nesse momento, uma amiga me empresta um filme: A PROVA DE FOGO.
Chegou um momento em que eu dei um basta e decidi que por pior que fosse o momento, eu merecia ser feliz de novo.
Decidi colocar o filme em prática e comecei a fazer o "Desafio de amar".
Me matriculei numa academia, voltei a me cuidar, me alimentar de uma forma saudável e as outras coisas foram fluindo naturalmente.
Abandonei hábitos que faziam mal ao meu casamento, me tornei uma pessoa menos ranzinza e mais paciente.
Aprendi que amor não é sufocar e sim respeitar.
Notei que quanto mais eu ficava bem comigo mesma, mais feliz se tornava o meu casamento.
Fizemos uma viagem para comemorar nossos 11 anos juntos e a minha nova fase.
Há 8 meses acordo todos os dias e tomo a decisão de ficar bem e amar o meu marido.
"Amor é uma decisão diária".
Tem dia que eu não consigo ficar bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua experiência