quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Continuação...

Mesmo que haja dias em que eu não consiga ficar bem, aprendi a afastar de mim tudo que me faz mal.
Aprendi que se eu deixar, a dor vai me dominar e eu  irei descontar nas pessoas que eu amo e na comida.
É difícil aprender a "peneirar" apenas o que vai acrescentar alguma coisa a sua vida...muito difícil mesmo, nem sempre eu consigo.
Muitas coisas que deveriam ser esquecidas, são constantemente trazidas à tona e quando a peneira não funciona, eu hoje consigo ser forte o suficiente para não deixar que aquele "grão errado" estregue o meu dia.
Chegar  até aqui, passando por tudo que passei,fez de mim uma pessoa muito mais forte.
"O que não me destrói me fortalece" - li isso em algum lugar e é verdade.
Todos os dias eu pedia a Deus uma direção, uma forma de passar por isso tudo e sair ilesa.
Deus é bom e hoje estou aqui,escrevendo sobre o que passei e inteira.Sem chorar e com as feridas cicatrizadas.
A dor deu lugar para uma força que eu não conhecia.
A minha obesidade aos poucos vai dando espaço para uma pessoa mais saudável e feliz.
A minha busca por uma recuperação plena está só no começo...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua experiência