sábado, 11 de fevereiro de 2012

Porque é um desafio se amar em primeiro lugar...

Amar-se é um desafio muito maior do que oferecer amor ao próximo. 
Passei anos e anos amando intensamente muitas pessoas que fazem parte da minha vida...mas esqueci que para oferecer amor, eu tenho que ter muito amor dentro de mim. 
E eu tenho, mas esqueci de me incluir na lista de "pessoas amadas".
Por vários anos negligenciei a mim mesma  e mais tarde percebi o quanto isso me afetou. Ninguém imagina o quanto foi  difícil e até mesmo doloroso pra mim ,perceber que eu me deixei  "em segundo plano". 
Antes tarde do que nunca, há 10 meses aprendi o quanto é bom se amar em primeiro lugar... e como fica mais saudável o amor que oferecemos às outras pessoas quando estamos "nos amando primeiro".

Essa sou eu! Feliz, no sentindo amplo da palavra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua experiência