domingo, 11 de março de 2012

Tentando me levantar...

Quando bate o desanimo,levantar e sacudir a poeira se torna cada vez mais difícil e complicado.
Eu juro que eu tento, mas não consigo. As coisas ainda estão fora de ordem dentro de mim... me sinto insegura e desanimada.
A angustia se faz presente... e eu estava tão bem, tão feliz e tão empenhada... não sei o que me puxou pra baixo, mas sei que sair dessa situação está complicado.
Mesmo assim, me esforcei em mudar e consegui malhar 4 dias essa semana, até mais que uma vez ao dia. Mesmo assim, o inchaço continua, o ponteiro lá em cima também e voltei a pesar 3 dígitos.

Decidi que na próxima semana vou retirar o pão do meu cardápio.Vou voltar a nadar...
Não quero desanimar...
Será que consigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua experiência