sábado, 24 de março de 2012

Mudar é preciso...

O desanimo estava tão forte na minha vida que chegou a me paralisar...
Mas ainda bem que existem pessoas que se preocupam com você e estão ali sempre à postos para te dar "aquela mãozinha"...
Depois que comecei a malhar com a minha personal, tô pensando duas vezes antes de "cair em tentação" ou simplesmente "atacar a geladeira" - dá muito trabalho perder peso. Ganhar é tão fácil....
Eu não queria essa recaída... mas foram muitos acontecimentos me empurrando de volta... ai de mim se eu não me segurar em alguma coisa. Mas é isso... tô me achando feia, esquista... mas vou virar esse jogo.
Segunda vou me pesar e toda semana vocês vão acompanhar a minha luta!
Até segunda!

Um comentário:

  1. Acho que vc não deve se pesar toda semana, isso só te deixará angustiada...acho melhor vc se pesar uma vez por mês, assim verá melhor resultado, bom eu acho isso né

    ResponderExcluir

Comente sua experiência