segunda-feira, 29 de abril de 2013

Decepções...


Acredito que ninguém no mundo está imune a uma decepção...

Infelizmente, a decepção vem de onde depositamos as nossas maiores expectativas,sentimento e confiança.
Com todas as decepções que tive ao longo da vida, fui me tornando mais fria, dura, cautelosa, reservada e até mesmo individualista. Não que não queira ou precise da companhia de outras pessoas,mas estou aprendendo a precisar cada vez mais de mim mesma. Aprendi que pra ser bem resolvida eu preciso me amar em primeiro lugar e valorizar as pessoas que me respeitam.Afinal, respeito é a base de qualquer relacionamento.
Os momentos bons e ruins são naturais e fazem parte da vida... a diferença é que um marca e o outro ensina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua experiência