terça-feira, 1 de maio de 2012

Por essa eu não esperava...

Desde fevereiro eu tenho passado por um momento de desanimo, mas não tinha me dado conta que isso poderia me causar algum problema.
Numa consulta de rotina essa semana, o médico diagnosticou que estou com depressão. Confesso que ainda não consegui parar para analisar essa consulta...
Fui encaminhada a um profissional adequado para esse tipo de problema, mas não procurei nenhum até agora.
Na verdade, eu não consigo aceitar esse fato.
Não é nada legal vir alguém e dizer que você está deprimida...mesmo que ele tenha razão.
Agora vou eu, tentar "me achar" de novo...

Um comentário:

  1. Aline, fico triste em ler isso, invista em atividades e procure fazer coisas que te deixe pra cima...
    um beijo

    ResponderExcluir

Comente sua experiência