terça-feira, 15 de outubro de 2013

Decepção

Eu sempre soube como é se sentir decepcionada , triste, injustiçada e sufocada - pois experimentei todos esses sentimentos várias vezes na minha vida, em situações e em relações bem diversas.
Só que é triste quando essa decepção vem de alguém que amamos tanto.
Sei que o erro é meu, por colocar expectativas demais em cima de uma pessoa que não valoriza as mesmas coisas que eu.
As pessoas não sabem respeitar os limites e as opiniões alheias.
Eu sempre vou  agir da maneira que julgo correta ainda que um ou outro não concorde ou até mesmo, não respeite.
Cada um tem sua individualidade...e isso deve ser respeitado.
Fico muito triste por ser procurada só quando sou útil.
Uma das piores coisa que tem é ser usada.
Isso tudo nos fazem amadurecer.
Nos fazem cansar.
E eu cansei de ser boazinha, solícita e disponível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua experiência