quinta-feira, 5 de abril de 2012

O desafio de se amar em primeiro lugar: Buscando o equilíbrio...

O desafio de se amar em primeiro lugar: Buscando o equilíbrio...: Já fazem dois meses que a minha vida está completamente bagunçada...  Quando não é minha filha doente, é minha mãe ou a avó do meu marido.....

Buscando o equilíbrio...

Já fazem dois meses que a minha vida está completamente bagunçada... 
Quando não é minha filha doente, é minha mãe ou a avó do meu marido...estamos nesse pique há dois meses e o resultado é que eu estou acumulando cansaço, estresse, problemas demais.
Eu tenho sofrido com uma insônia absurda, completamente irritada e desequilibrada emocionalmente.
Tenho tido enxaquecas constantes e crises alérgicas.
Meus cabelos voltaram a cair...
Estou lutando pra passar dessa fase sem que danos sejam causados as pessoas que eu mais amo.
Claro que  com um turbilhão de problemas que nem sempre são meus, quem está ao meu redor acaba sendo afetado de alguma maneira.
Mesmo com tudo isso,estou lutando para me manter firme no meu propósito: que é me amar em primeiro lugar e cuidar do meu corpo.
Ontem conversando com meu marido, percebi que tenho que cuidar da minha mente também...preciso relaxar. Acabei comendo algumas fatias de pizza e tomei um chope.Resultado: hoje malhei mais do que o habitual para que essa "escapada" não acumule em lugar algum do meu corpo...e a minha personal também não gosta de moleza.
Estou feliz porque há 15 dias frequento a academia sem nenhuma falta ou embromação.
Nem sempre percebo que estou triste ou distante,mas quando sou trazida á realidade, tento consertar as coisas da melhor maneira possível.Porque busco sempre melhorar a maneira como ajo com quem só merece o melhor de mim.
Quero ser feliz... quero sempre fazer o melhor de mim... pra mim e para as pessoas que se importam comigo.